Preso homem que tentou matar dois irmãos em Canudos

Preso homem que tentou matar dois irmãos em Canudos

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, com o apoio de policiais militares, cumpriram, na terça-feira (26), o mandado de prisão expedido contra um suspeito de tentar matar dois irmãos, em Canudos, no ano de 2020.

O homem, de 34 anos, foi localizado na zona rural de Serrinha, após levantamentos realizados pelo Setor de Investigação da DT/Euclides da Cunha. Ele foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

O crime

Conforme explicou o titular da DT, delegado Vitor Tenório Lima, o suspeito utilizou uma garrafa para atacar os dois irmãos, dentro de um bar. “As vítimas estavam bebendo no estabelecimento, que pertencia ao sogro do autor, e houve um desentendimento na hora do pagamento da conta”, contou.Um dos irmãos não resistiu aos ferimentos. As apurações indicam que o investigado fugiu daquele município, logo após o crime. Ele deve responder por homicídio e tentativa.

Da Redação Portal Uauá com informações do 5° BPM/25ª COORPIN - EUCLIDES DA CUNHA

Qual é a sua reação?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0
ADAILTON SANTANA acompanha o mundo do rádio e TV desde 2009. Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA e jornalista por profissão, há 12 anos escreve para sites. Está no PORTAL UAUÁ como repórter, editor - administrativo, e, agora, apresentador. Pode ser encontrado nas redes sociais no .radialosta ou pelo email adailtonsantana22@gmail. Sobre o Portal Uauá, site ativo há 15 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referência e o mais acessado na cidade de Uauá e região.