Homem morreu em confronto com a Cipe-Caatinga em Jaguarari

Homem morreu em confronto com a Cipe-Caatinga em Jaguarari
Homem morreu em confronto com a Cipe-Caatinga em Jaguarari

Um homem procurado pela Justiça morreu em confronto com policiais militares na noite desta sexta-feira (13/05), por volta das 19h, na Travessa Santa Rosa, no Bairro Odilon Gonçalves, em Jaguarari.

Segundo informações, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga realizava rondas, quando se depararam com um homem que, diante da aproximação da guarnição, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais militares. Ainda seguno a polícia, houve revide e, após a troca de tiros, o suspeito foi encontrado ferido.  

O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Jaguarari, mas não resisitiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .38, quatro porções de maconha, quatro de cocaína e uma carteira de identidade também foi encontrada. 

Ainda conforme publicação do Portal Jaguarari, o homem foi identificado como Nestor Lessa de Souza Filho, 36 anos, natural de Simões Filho-BA, após consulta dos policiais, verificou-se que, contra o suspeito existia um mandado de prisão.