Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

domingo, 14 de abril de 2019

Vencedora do BBB19, Paula é intimada a depor sobre intolerância

Campeã do BBB19, Paula Sperling foi intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro, na semana que vem. Vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, a mineira é investigada por injúrio por preconceito baseada em intolerância religiosa por conta de um caso dentro da casa do BBB, que encerrou ontem a edição. A informação é do Uol.
O depoimento de Paula está marcado inicialmente para a quarta-feira (17), mas poderá ser adiantado para terça-feira (16) - a definição só vira na segunda (15).
Entenda
Os comentários considerados preconceituosos foram feitos por Paula no dia 6 de fevereiro. Conversando com Diego e Hariany, ela falou que estava com medo de Rodrigo, outro participante do reality, por que ele tem contato "com esse negocio de Oxum. "Nosso Deus é mais forte", afirmou Paula.
Se for considerada culpada, Paula pode pegar até três anos de pena. A irmã da ex-BBB, a advogada Mônica, disse ainda no início do mês que Paula estaria preparada para uma eventual denúncia de Rodrigo, que de fato aconteceu quando ele foi eliminado e teve ciência dos comentários.
Na festa final do BBB19, organizada pela produção em um hotel perto dos estúdios, os integrantes da "Gaiola", grupo do qual Rodrigo fazia parte, saíram quando Paula chegou. 
Gabriela, Hana, Rizia, Elana, Danrley, Vanderson e o próprio Rodrigo preferiram sair do espaço e ir para uma boate em Ipanema. Questionado sobre o assunto, segundo o Uol, Rodrigo disse que "infelizmente eu não posso falar o que gostaria". "Não acho nada sobre a vitória dela. Eu acredito que todo mundo já sabe o que eu penso desse resultado", acrescentou Gabriela.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Vencedora do BBB19, Paula é intimada a depor sobre intolerância Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana