Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 15 de abril de 2019

PREFEITURA DE UAUÁ INICIA MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NA ZONA RURAL

PREFEITURA DE UAUÁ INICIA MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NA ZONA RURAL

Em clima de festa, o prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, foi recebido no povoado de Pedra Grande, para a assinatura da Ordem de Serviço que autorizou o início da tão sonhada obra de pavimentação em paralelo da localidade. 

O encontro aconteceu no último sábado(13), na Escola Municipal Pedra Grande, onde o líder do Governo da Mudança em Uauá esteve reunido com os moradores da comunidade, acompanhado do Deputado Estadual Zó, do Assessor Especial do Governo do Estado da Bahia, Isaac Carvalho, do vice-prefeito João Alves, secretários, dos vereadores Deusdete Ferreira (Gugu), Carlinhos de Moisés, Nilson Andrade, Zé Antônio e Jerônimo de Oséas, além de lideranças comunitárias e políticas do município.

Com um investimento de mais de R$ 650 mil, a obra de pavimentação é uma conquista alcançada através de emenda parlamentar do deputado Zó junto a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Além de Pedra Grande, também serão beneficiadas as comunidades de Santana (obra em fase final) e Sítio do Tomaz.

ASCOM-PMU




Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: PREFEITURA DE UAUÁ INICIA MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NA ZONA RURAL Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana