Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Prefeito Lindomar Dantas emite nota sobre a saída de Isaac Carvalho doPCdoB


Prefeito Lindomar Dantas emite nota sobre a saída de Isaac Carvalho do PCdoB




O prefeito de Uauá e também comunista, Lindomar Dantas, emitiu nota sobre a saída do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho.




Confira:
Deputado Vaqueiro
Orgulho do norte baiano




Isaac Carvalho, refletindo sobre as razões que dão fundamento à sua decisão, entendo seus esforços para reposicionar a identidade partidária, tendo em vista os pleitos da região e as questões de estado no norte baiano.




Afinal, amigo, enquanto fiel depositário dos sonhos e esperanças de mais de cem mil cidadãos baianos e baianas que acreditam na sua liderança e no potencial político da nossa região, não é razoável vê as demandas dos municípios e lideranças da região norte sucumbirem a toda sorte de falta de atenção e desrespeito institucional.




E, claro, vez que os valores e os princípios da boa política ganham destaque na ação e atuação eficiente de homens e mulheres que levam a política e a gestão pública a sério, Deputado Vaqueiro, afirmo que junto com os inúmeros amigos e amigas de “Isaac Trabalho” entendemos que a identidade institucional e partidária não pode ser limitadora do potencial de quem faz as instituições (e aqui os partidos, claro) serem desse ou daquele modo; terem essa ou aquela ou qualidade, se consideradas em razão dos fins a que se prestam.




Avante, amigo. Novas perspectivas se projetam no horizonte da luta. Forte abraço e que Deus nos guie, abençoe e proteja!




Lindomar Dantas
Prefeito de Uauá






Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Prefeito Lindomar Dantas emite nota sobre a saída de Isaac Carvalho doPCdoB Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana