Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Isaac Carvalho anuncia saída do PC do B


Isaac Carvalho anuncia saída do PC do B





O ex-prefeito de Juazeiro e atual assessor especial do gabinete do Governador Rui Costa, Isaac Carvalho, que obteve 105 mil votos na última eleição quando foi candidato a deputado federal, anunciou sua saída do PC do B através de nota enviada por sua assessoria nesta segunda-feira, 8. Confira:





“No ano de 2007, comecei uma trajetória que mudou minha vida e ajudou a transformar a cidade de Juazeiro. Convidado, aceitei integrar as fileiras do Partido Comunista do Brasil. Ali, a história do vaqueiro e empresário ganhou o capítulo da dedicação política ao povo de nossa cidade, da região e de toda a Bahia.





De lá para cá, foram 12 anos marcados por vitórias eleitorais, conquistas de grandes obras e investimentos para nossa população. A honra de caminhar ao lado dos presidentes Lula e Dilma e dos governadores Wagner e Rui Costa foi mais um dos frutos de pertencer ao PCdoB, partido que presidi na maior cidade do Norte baiano.





Vencemos, juntos, inicialmente duas eleições municipais e me tornei o primeiro prefeito reeleito da história de Juazeiro. Aqui, ajudamos a construir vitórias nas eleições para presidente, governador, Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Mais recentemente, comemoramos a eleição do prefeito Paulo Bomfim e minha vitória nas urnas na eleição para deputado federal, com uma votação superior a cem mil votos, além de contribuir com o crescimento do partido na região e em seus projetos estadual e nacional.





Na vida, porém, percursos muitas vezes precisam ser mudados. É preciso ter sabedoria, ouvir os amigos e pedir a Deus iluminação para permanecer trilhando caminhos de novas conquistas.





Nestes últimos dias, foi esta a reflexão que fiz e que me levou a concluir que era o momento de mudar. Estou deixando o PCdoB. Esta decisão em nenhum momento foi movida por descontentamentos pessoais. Pelo contrário, sempre serei grato porque muito aprendi, muito fui ajudado e muito conquistamos para quem mais precisa, tendo a força de camaradas que nunca me faltaram.





Nosso compromisso com o trabalho voltado para políticas que priorizem a diminuição das desigualdades e o desenvolvimento socioeconômico permanecem inarredáveis. Os próximos passos desta caminhada, porém, serão motivos de profunda reflexão e diálogos nos dias que ainda virão.





Aos amigos e amigas do PCdoB, minha eterna gratidão. Ao povo de Juazeiro e das cidades que confiam em mim como representante, reafirmo o compromisso de que o trabalho do Vaqueiro permanecerá incessante”.





Juazeiro, 8 de abril de 2019.





Fonte: Ascom/Isaac Carvalho






Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Isaac Carvalho anuncia saída do PC do B Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana