Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 21 de março de 2019

Vice - prefeito solicita Carro Fumacê para atuar em Uauá


O carro fumacê, com a reintrodução da dengue no nosso país, na década de 80, foi uma forma de controlar e combater, de forma mais rápida, a doença. Porém, para conter o uso inadequado, o Ministério da Saúde (MS) estabeleceu critérios embasados nos indicadores entomológicos, que é a presença do vetor em cada área, e no indicador epidemiológico que é o número de casos.





Na manhã desta quinta-feira (21), o vice-prefeito da cidade, João Alves, juntamente com ex-vereador Juscelino Alves, estiveram na sede da 15ª DIRES, na cidade de Juazeiro Bahia, e, em reunião com o Coordenador NRS-Norte, 15ª DIRES Juazeiro/BA, Drº Pedro Alcântara, foi solicitado a carro fumacê ao município.





De acordo com o vice-prefeito, para minimizar a proliferação e a quantidade de pernilongos nocivos a saúde e o bem estar dos munícipes da sede e do interior.





Não foi informado se o pedido seria atendido nem quando, mas, em corroboração ao trabalho de preocupação com o bem estar da população, o vice-prefeito esteve atuando no sentido de garantir mais qualidade de vida aos uauaenses.










Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comentarios no site
  • Comente no Facebook

1 comentários:

  1. Genivaldo f. Silva26 de março de 2019 15:14

    O carro fumace daria um alívio para a população dá cidade , mais não resolve o problema porque enquanto tiver esgoto correndo a céu aberto pelo calçamento vai ter pernilongo, assim como dengue e chicungunha.

    ResponderExcluir

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Itens lidos: Vice - prefeito solicita Carro Fumacê para atuar em Uauá lendo: 5 Escrito por: Adailton Santana