Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

domingo, 10 de março de 2019

Juazeiro: 75ªCIPM elucida autoria e prende suspeito da morte da professora no bairro Alto do Alencar.

Juazeiro: 75ªCIPM elucida autoria e prende suspeito da morte da professora no bairro Alto do Alencar.

 

As 06:53h, do dia 10.03.19, a *Guarnição PETO/75ªCIPM*, em abordagem a dois suspeitos no Contorno do Mercado do Produtor, em Juazeiro, encontrou num dos bolsos de um suspeito, documento da *moto HONDA NXR 160 BROS , DE COR PRETA E ANO/MODELO 2015/2016, PLACA (PIS-6902), LICENÇA DE CORRENTE –PI*, da mesma placa que a usada no dia 20.02.19, em que foi morta a professora ÉLIDA MÁRCIA DE OLIVEIRA, FATO OCORRIDO EM JUAZEIRO E REGISTRADO CONFORME *BO Nº037/2019 (SIGIP DHPP).* Tão logo a confirmação, e durante averiguação por outra *Guarnição RP/75CIPM*, no endereço indicado onde estaria a referida moto, uma dos suspeitos quando posto a ser algemado, ainda investiu na tentativa de sacar a arma de um dos policiais; obrigando o uso da força necessária para imobiliza-lo. Posteriormente sendo encaminhado a UPA para acompanhamento médico. Na delegacia, reunidos todos os suspeitos e diante nova pesquisa, se ficou sabendo que o suspeito que reagiu a abordagem era quem tinha servido de piloto da moto no dia do crime, e que o suspeito de realização de disparos contra a professora, tinha sido preso na semana passada pela mesma Guarnição, por tentativa de furto no Mercado Produtor, sendo liberado no dia seguinte na audiência de custódia. *PROVIDENCIAS* Após a elucidação da autoria, todos foram entregues na delegacia de polícia para a complementação de diligências. *PM e Comunidade na Corrente do Bem.*_ *🌵🌵BASE* *SERTÃO🌵🌵* 🚨🚨🚔🚔🚔🚔🚨🚨professora-elida(2)

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Juazeiro: 75ªCIPM elucida autoria e prende suspeito da morte da professora no bairro Alto do Alencar. Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana