Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 21 de março de 2019

Embasa encerra Semana da água com estande no calçadão de Senhor do Bonfim neste sábado (23)


Embasa encerra Semana da água com estande no calçadão de Senhor do Bonfim neste sábado (23)





O Núcleo Socioambiental (Nusa) da Embasa de Senhor do Bonfim está promovendo durante esta semana uma série de atividades em celebração à Semana da Água, cujo tema deste ano é: “entre no clima do uso responsável”. De acordo com a agente social da Embasa, Marclea Borges, a campanha visa incentivar a população a consumir água de forma responsável. “Sabemos que a água é um recurso escasso e, por isso, é importante que façamos sempre o uso dos recursos hídrico de forma racional e sustentável”, destacou Marclea.  





No dia 18, o Nusa realizou palestra na Escola Municipal Teodoro Bento na comunidade de Morrinho, em Filadélfia; e no dia seguinte (19), participou de um seminário sobre meio ambiente e saneamento em Jacobina. Ontem (20), o biólogo e supervisor de Tratamento de Água da Embasa, José Augusto,  realizou duas palestras no auditório da Univasf para alunos de ecologia, geografia e ciências da natureza. Nesta quinta-feira (21), o Nusa ministra uma palestra na Escola Municipal Cândido Felix Martins, em Senhor do Bonfim, e amanhã (22), conduz uma caminhada ecológica para funcionários da empresa na Barragem de Ponto Novo.





Para o próximo sábado (23), o último dia da campanha, a Embasa montará um estande no Calçadão da Praça José Gonçalves, em Senhor do Bonfim, das 08h às 12h. No local, a população contará com atendimento comercial, distribuição de brindes e atividades educativas. Por causa deste evento, o escritório da Embasa do Itamaraty estará fechado no mesmo dia (23).





Ascom/Embasa






Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Embasa encerra Semana da água com estande no calçadão de Senhor do Bonfim neste sábado (23) Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana