Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Presidente da Câmara de Uauá apresentou funcionários contratados e comissionados ao público, na última quarta-feira (20)


O atual presidente da Câmara de vereadores de Uauá, Nilson Andrade, surpreendeu a todos que encontravam-se no Plenário da Câmara quando anunciou as novas contratações de funcionário da Câmara, nomeados desde que inciou o ano, após tomar posse.





A sessão ordinária já não mais estava sendo transmitida pela rádio, mas, ao término da sessão, o presidente convocou as presenças do funcionários e os apresentou ao público, afirmando que os mesmos estariam ali, a serviços de todos os edis.





As contratações do quadro de funcionários comissionados e/ou não, tem algumas novidades e outros que já fizeram parte do quadro de funcionário da Casa, ainda na presidência de Rodrigo Gonçalves, é o caso de Savio Humberto de Oliveira Teles (Assessor Parlamentar).





Indicados pelo presidente, de nome novo nesta, é de a Assessoria Jurídica, o Bel. PEDRO ARSENIO PEIXINHO GUIMARÃES do cargo comissionado, Assessor Jurídico da Câmara e LELIO LOIOLA ANDRADE do cargo comissionado, na função de TESOUREIRO da Casa, além do Popular "Chiquinho da Galera" como seu Assessor.





Os nomes de todas as nomeações estão disponíveis no seguinte endereço:





http://www.camara.uaua.ba.io.org.br/diarioOficial


Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Presidente da Câmara de Uauá apresentou funcionários contratados e comissionados ao público, na última quarta-feira (20) Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana