Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Câmara Municipal de Vereadores retoma os trabalhos após recesso, em Sessão Solene Especial






A Câmara Municipal de Uauá iniciou, nesta sexta-feira (15), Sessão Solene Especial que marca o início dos trabalhos do primeiro semestre do Legislativo após recesso parlamentar. No retorno das atividades, o Plenário da Casa recebeu o prefeito Lindomar Dantas que participou e, na oportunidade, proferiu a tradicional mensagem do Poder Executivo ao Legislativo.





O prefeito saudou os edis, parabenizou e desejou sucesso a nova Mesa Diretora na condução das atividades, e fez um balanço da sua gestão ao longo destes 25 meses de administração.





Além disso, o Chefe do Executivo citou algumas das conquistas nas áreas da educação, esporte, saúde, desenvolvimento social, agricultura e outros setores. O prefeito também destacou projetos que já estão em curso como a reforma do hospital, pavimentação das comunidades de Santana, Pedra Grande e Sítio do Tomás, recuperação de estradas e atendimento de outras demandas que beneficiam a comunidade uauaense.





Além do prefeito, apenas o presidente da Casa, Nilson Andrade, fez o uso da palavra e disse que atuará à frente da Casa sendo companheiro, amigável e que não prejudicara nenhum dos seus pares. Frisou ainda que irá continuar os trabalhos em prol dos "interesses do povo", e deu por encerrada a Sessão Solene, destacando que a Sessão Ordinária será realizada na próxima quarta-feira (20).





Dos onze vereadores, apenas uma ausência ( Justificada), do vereador Alef Alves.





A Sessão foi transmitida ao vivo pela Rádio Comunitária da cidade, Luz do Sertão FM.





uaua.com.br / com informações, Adailton Santana


Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Câmara Municipal de Vereadores retoma os trabalhos após recesso, em Sessão Solene Especial Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana