Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sábado, 19 de janeiro de 2019

Zona Rural de Uauá receberá mais 47 Pontos de Abastecimento de água potável


A Prefeitura de Uauá conquistou junto ao Governo do Estado da Bahia, através da Defesa Civil, um convênio de mais de R$ 80 mil para implantar 47 Pontos de Abastecimento (PA’s) de água potável em comunidades rurais do município de Uauá.

A ação beneficiará 39 localidades da zona rural com a distribuição de mais de 2 milhões de litros de água potável. O prefeito Lindomar Dantas comemorou a operação e destacou o compromisso da gestão com o desenvolvimento de ações que fortalecem a vida no campo.

“Estamos felizes com esta conquista, pois só quem vive no campo sabe o quanto é importante ter uma boa oferta de água em tempo de estiagem. Graças a Deus a nossa região foi abençoada com chuvas que levaram água para a maior parte das 150 aguadas comunitárias que o nosso governo revitalizou, nos últimos 24 meses. Contudo, para enfrentar os desafios da vida no campo nossas comunidades precisam dessa oferta nova de água potável. Daí, claro, a importância desse convênio que é resultado de nossa articulação junto ao Governo do Estado. E essa intervenção amplia os recursos de água que o Governo da Mudança e Operação Pipa do Exército já garante para atender a quem tanto precisa em Uauá”, destacou o prefeito.

A distribuição de água será feita no prazo de 90 dias, através de 10 caminhões-pipas que serão sorteados pela Defesa Civil do Estado, dentre os veículos já cadastrados.


ASCOM/PMU

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Zona Rural de Uauá receberá mais 47 Pontos de Abastecimento de água potável Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana