Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Posse do novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro é marcado por queda protocolo. Veja:

Jair Bolsonaro tomou posse como presidente da República em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira (1º) no Congresso Nacional. Ele e seu vice, Hamilton Mourão, fizeram a leitura do compromisso constitucional, no qual prometeram cumprir a Constituição, e logo depois assinaram o termo de posse.

 

Em seguida, Bolsonaro fez um discurso de cerca de dez minutos no qual destacou a necessidade de reerguer o país e de combater a corrupção. “Temos diante de nós uma oportunidade única de reconstruir o país e de resgatar a esperança dos nossos compatriotas”, afirmou o presidente.

 

“Convoco cada um dos congressistas para me ajudarem na missão de restaurar e de reerguer nossa pátria, libertando-a definitivamente do julgo da corrupção, da criminalidade, da irresponsabilidade econômica e da submissão ideológica”, destacou.

 

Primeira-dama Michelle Bolsonaro quebra protocolo e discursa em libras.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, quebrou o protocolo da posse presidencial nesta terça-feira (1º) e deu um rápido discurso em libras, linguagem de sinais utilizada pelos surdos, no parlatório do Palácio de Planalto, antes de seu marido, o presidente Jair Bolsonaro, dirigir-se a seus simpatizantes.

Durante o discurso, Michelle atendendo aos pedidos do público presente, deu um beijo em seu marido, o presidente Jair. Foi uma surpresa para que assistiam a cerimônia, seja no local, ou pelos meios alternativos de mídia digital e virtual.

Usando um vestido justo ao corpo cor-de-rosa com decote ombro a ombro e os cabelos parcialmente presos, a primeira-dama foi aplaudida e em uma ocasião sua intérprete chegou a ficar com a voz embargada. Sua iniciativa repercutiu no Twitter, tornando-se o segundo tema mais comentado no fim da tarde.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Posse do novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro é marcado por queda protocolo. Veja: Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana