Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sábado, 12 de janeiro de 2019

Polícia Civil de Bonfim prende homem acusado de homicídio a um idoso

1ª DELEGACIA TERRITORIAL DE SENHOR DO BONFIM-BA/19ª COORPIN

A Polícia Civil de Senhor do Bonfim, através do SI (Serviço de Investigação) da 1ª Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim-Ba/19ª Coorpin, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Crime da Comarca de Senhor do Bonfim-BA, nos autos do processo nº 0300395-21.2018.8.05.0244-IP nº209/2018,  após intensa investigação, prenderam neste sábado, 12, as 12:40hs, a pessoa identificada como EDMILSON SIMÕES DE OLIVEIRA VULGO GORDINHO, 34 anos.

Edmilson teve sua prisão decretada após representação da Autoridade Policial, por ser um dos supostos autores do homicídio qualificado praticado em desfavor da vitima o idoso CARLOS CUNHA DA SILVA, conhecido por CARLITO, 74 anos, fato ocorrido no dia fato ocorrido 26.03.2018, as 16h, na   Faz. Varzinha, casa s/n, Missão do Sahy, zona rural do Município de Senhor do Bonfim-BA.

Segundo consta das investigações EDMILSON juntamente com seu cunhado JOÃO MACIEL DOS SANTOS - (FORAGIDO), atraíram a vitima com o pretexto de ingerirem bebida alcoólica e jogarem dominó, quando no meio do jogo, surpreenderam a mesma, passando aplicar golpes de arma branca (tipo faca), ceifando-lhe a vida, em seguida fugiram para local incerto e não sabido, sendo a motivação um rixa antiga entre EDMILSON a vitima.

O indivíduo foi preso na carceragem do Complexo policial de Senhor do Bonfim a disposição da Justiça.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Polícia Civil de Bonfim prende homem acusado de homicídio a um idoso Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana