Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

FAUSTÃO NEGA REFERÊNCIA A BOLSONARO AO FALAR EM 'IMBECIL'; VEJA O VÍDEO

FAUSTÃO NEGA REFERÊNCIA A BOLSONARO AO FALAR EM 'IMBECIL'; VEJA O VÍDEO



O apresentador Fausto Silva, 68, negou nesta segunda-feira (7) que tenha se referido ao presidente Jair Bolsonaro quando falou em "imbecil eleito" durante o Domingão do Faustão (Globo) deste domingo (6). "Jamais falei especificamente de uma pessoa ou dos eleitores dessa pessoa", afirmou ele.

A afirmação polêmica de Faustão foi feita após a atriz Sophie Charlotte, de "Ilha de Ferro", defender a Amazônia e o Carnaval brasileiros. "O brasileiro, na hora do Carnaval e na hora da seleção, nós sabemos muito bem, é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias?", questionou.
Ele ainda completou: "O imbecil que está lá - e não devia estar - pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo. Você paga imposto, o que você recebe? Vamos ver se esses novos ares vão mudar, tem que rezar para dar certo", completou o apresentador.

A fala do apresentador gerou uma série comentários nas redes sociais de pessoas que entenderam como uma crítica a Bolsonaro e outras como uma crítica a classe política em geral. "Faustão esmurrando Bolsonaro ao vivo", disse um internauta. "Ainda que ele tenha falado no singular, é uma forma de se expressar", afirmou outro.
Assim, Faustão divulgou um vídeo de esclarecimento: "Em nenhum momento eu falei a respeito do atual presidente, muito menos dos eleitores. Usei a palavra para explicar que muitas vezes o político imbecil, que não está preparado para ser eleito, nem sabe porque está lá, acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país".


"Como estamos em novos are ou, pelo menos, com expectativas para novos ares, o que a gente espera é que todo mundo reze para que os novos eleitos -deputados, senadores, governadores, presidente da república e ministro indicados - tenham principalmente consciência dos verdadeiros problemas do Brasil. E que não são poucos."

Com informações da Folhapres

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: FAUSTÃO NEGA REFERÊNCIA A BOLSONARO AO FALAR EM 'IMBECIL'; VEJA O VÍDEO Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana