Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Facebook avança e realiza mudança importante na rede social

O Facebook é a maior rede social do mundo. Desde sua criação, muitas mudanças ocorreram no site de rede social. Uma delas, é a mais recente. Ao contrário de como funciona, em inserções de grupos, agora, quem tem centenas de grupos em sua lista e nunca o visitaram, agora teria oportunidade de dispensar estar inserido em Grupos indesejáveis da rede e que muitas vezes  em sabe que ali está inserido. Já se deparou com essa situação? Então, agora, não terá mais surpresas. Confira a mensagem que recebemos do Facebook.

Olá, Adailton.

Estamos fazendo algumas atualizações na forma como os membros são convidados para seu grupo e queremos compartilhá-las com você. Para garantir que as pessoas participem de grupos do Facebook relevantes e significativos para elas, você verá as seguintes alterações:

Convite para o grupo atualizado — Agora, quando as pessoas recebem um convite para o grupo, elas podem aceitá-lo ou recusá-lo. Antes, você podia adicionar pessoas a um grupo em que achava que elas teriam interesse, e elas se tornavam membros imediatamente. Algumas pessoas podem ter sido adicionadas a seu grupo, mas nunca o visitaram.

Seção Convidados — Nas próximas semanas, as pessoas que foram adicionadas a seu grupo, mas que nunca o visitaram, aparecerão na seção Convidados da lista de membros, a qual só administradores e moderadores podem ver. Elas não serão consideradas como membros até que aceitem o convite. Isso significa que elas não serão mais incluídas no número total de membros do grupo. Portanto, talvez você veja uma redução nessa quantidade.

Notificação de lembrete — Como você é um administrador, nas próximas semanas, poderá enviar uma notificação às pessoas convidadas para lembrá-las de aceitar ou recusar o convite de participação.

Agradecemos por ser um líder da comunidade.

Atenciosamente,
A equipe dos Grupos do Facebook

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Facebook avança e realiza mudança importante na rede social Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana