Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sábado, 19 de janeiro de 2019

Emissora rural é a primeira AM da região do vale pronta pra operar em 103,1


A rádio Emissora Rural AM, que fica situada ao lado da imponente Catedral Sagrado Coração de Jesus localizado no Centro de Petrolina, e ocupa um espaço cativo no coração dos petrolinenses há 59 anos, na sintonia AM 730, em 2019 inicia com novos ares para a Emissora. É que a mesma está migrando para o dial FM na frequência 103,1 MHz.

Os meses de janeiro e fevereiro terão grandes surpresas para os ouvintes. Operando na frequência de FM, a Emissora Rural, a Voz do São Francisco, rádio que tradicional em Pernambuco continua sua história de vanguarda, será a primeira Emissora AM de Petrolina a migrar para o canal FM.

Para este novo momento, a emissora apostou alto: Contratou Carlos Britto, que tem vasta experiência no rádio publicidade e jornalismo no Vale do São Francisco.
De acordo com o padre Givanildo José, Diretor Administrativo da Emissora, o momento exige criatividade, expertise e vontade:
“A experiência de Carlos Britto será fundamental nesse novo projeto”. Queremos fazer o melhor e além do profissional que ele se tornou tem um dado que foi fundamental para trazermos: O amor dele pela rádio, já que começou aqui, é filho daqui, e o compromisso que nós sabíamos que ele teria com o nosso projeto, afirmou.
A nova Emissora Rural não chega para ser mais uma, o compromisso é surpreender e travar uma disputa honesta em busca da audiência. Britto assume a programação e o departamento de jornalismo da rádio.
“Estou lisonjeado em me somar a este projeto e ajudar. A cidade já conhece minha inquietação em procurar fazer sempre o melhor. Meu objetivo é sempre buscar a liderança. Todos já conhecem a linha jornalística responsável, o compromisso social e de evangelização da radio. Isso é uma marca, uma conquista para sempre preservada. Mas esperem um projeto inovador, ousado e envolvente”, disse Carlos Britto.
A fase experimental da nova Emissora Rural FM já deve começar nos próximos dias e a expectativa é que a programação definitiva estreie já em fevereiro.
Departamento Comercial
A diretoria apresentou também a publicitária Mirna Galvão que será a responsável pelo departamento comercial na Rural FM. Uma profissional tarimbada e reconhecida no mercado com um curriculum vencedor.
Os profissionais foram apresentados pelos Diretores Padre Givanildo, José Nunes e Paulo Sérgio. O diretor presidente da Fundação Emissora Rural é o bispo diocesano Dom Francisco Palhano.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Emissora rural é a primeira AM da região do vale pronta pra operar em 103,1 Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana