Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

45ª CIPM – Divulga Balanço do Carnaval 2018, em Curaçá e Uauá

45ª CIPM – Divulga Balanço do Carnaval 2018, em Curaçá e Uauá
45ª CIPM – Divulga Balanço do Carnaval 2018, em Curaçá e Uauá.
A assessoria de comunicação do Comando da 45ªCIPM divulga nota, ressaltando a tranquilidade e paz com que transcorreu o Carnaval em Curaçá e Uaua, apesar da redução do efetivo que seguiu em reforço ao Carnaval em Salvador. Atribuindo o resultado como fruto de grande esforço dos institutos de segurança, notadamente PMBA, as Comissões Organizsdoras dos dois Municipios, conciliado ao espirito prevalecente de alegria e contentamento dos foliões e turistas das duas cidades.
No período de festas fora empregado todo o efetivo, não havendo concessão de férias e afastamentos, além de pessoal em hora-extra; tudo para que a festa momesca pudesse manter o mesmo brilho de anos anteriores. O resultado foi que não se houve registro de lesão corporal, vias de fato, roubo, furto, homicídio no circuito ou ligado diretamente ao evento.
A lamentar unicamente o feminicídio por crime passional, havido na madrugada do dia 11.02.18, em Curaçá, sendo vitima Talia dos Santos Anunciação, a que o Comando da OPM se consterna e se solidariza com toda a família pela irreparável perda havida, muito embora o evento não ter motivação ou resultado final com a festa.
Por fim, conclui a nota, com agradecimentos ao Cmd Geral Cel Anselmo Brandão e CPRN Cel Anselmo Bispo pelo apoio, e diretamente aos Comandantes da CIPE CAATINTA Maj Wildon e NORDESTE Maj Wellington, que prontamente atenderam a solicitação de reforço durante o período de festas.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: 45ª CIPM – Divulga Balanço do Carnaval 2018, em Curaçá e Uauá Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana