Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Seleção de Uauá Sub-20 está pronta para a disputa da I Copa Velho Chico de Futebol



A Seleção de Uauá Sub-20 está pronta para a estreia na I Copa Velho Chico de Futebol, neste sábado (20), em casa, no estádio Francisco Borges Peixinho (Franciscão), contra a equipe de Curaçá. A partida válida pelo grupo A está marcada para às 15h, com entrada gratuita.
Com o total apoio da Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, a equipe comandada pelo professor José Ramos realizou uma preparação intensa e espera aproveitar o apoio da sua torcida para começar bem a competição. “A gente vem treinando desde o início de janeiro, cerca de 15 dias de preparação, e estamos bem. Realizamos três amistosos com equipes acima da idade, bem mais experientes, que disputam campeonatos, e tivemos um bom aproveitamento. Então, em nossa avaliação, os testes foram bem produtivos. E para o jogo de sábado a expectativa é muito boa. Um duelo muito importante, dentro de casa, e precisamos vencer para começar bem a competição. Então vamos ter o apoio da nossa torcida e esperamos fazer um grande jogo”, destacou o treinador.
O Prefeito de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB), exaltou a importância da competição para o fortalecimento do esporte no município e para a região. “É uma satisfação enorme ver o quanto o esforço da nossa administração para resgatar o esporte no município está tendo resultado. Ter a nossa cidade como uma das sedes de uma grande competição regional e poder acompanhar a dedicação dos nossos jovens atletas para representar bem a nossa Uauá nos enche de orgulho. A torcida uauaense vai fazer uma grande festa e vai empurrar a nossa seleção”, destacou.
A Copa está dividida em dois grupos. No grupo A, com cinco concorrentes, estão Canudos, Curaçá, Juazeiro, Sobradinho e Uauá. E no grupo B, com quatro equipes, estão Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Remanso e Sento-Sé. Inédita na região, a competição é organizada pelo Instituto de Inovação Tecnológica, Gestão e Desenvolvimento Social (IADES), com o suporte financeiro da Superintendência do Desporto da Bahia (Sudesb), e tem como um dos patronos o deputado estadual Crisóstomo Lima (Zó do PCdoB) e o apoio da Prefeitura Municipal de Uauá.
Ascom/PMU

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Seleção de Uauá Sub-20 está pronta para a disputa da I Copa Velho Chico de Futebol Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana