Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Filho do cantor Cristiano Neves morre em grave acidente na BR-135

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (30) ceifou a vida de Adhemir Teixeira Neves, filho e empresário do cantor Cristiano Neves. Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, o trágico acidente foi registrado por volta das 06:30h, envolvendo um micro ônibus de Cristiano Neves, que conduzia oito integrantes da banda, onde teriam deslocado do Ceará com destino a São Paulo, na rodovia BR-135, proximidades da localidade de Pedra da santa Marta, no município de Corrente no Piauí. O trecho é conhecido como “Rodovia da Morte”. Conforme informações, dentre os ocupantes, estava o cantor e o filho. O condutor do veículo perdeu o controle de direção em uma curva fechada e acabou capotando. A pista estava molhada em virtude da chuva que caia na região. Adhemir ficou gravemente ferido, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, sete pessoas tiveram ferimentos leves, dentre elas Cristiano Neves que estava psicologicamente abalado com a morte do filho. Equipes do SAMU 192 foram acionadas para prestar os primeiros socorros às vítimas que escaparam do acidente, as mesmas foram encaminhadas a uma unidade de saúde mais próxima. Peritos realizaram o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo do empresário ao IML para exames de necropsia.
cristiano-e-o-filho
Adhemir e Cristiano Nevescristiano-e-o-filho

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Filho do cantor Cristiano Neves morre em grave acidente na BR-135 Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana