Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

CÂMARA DE JAGUARARI ACATA DENÚNCIA E PREFEITO EVERTON ROCHA SERÁ INVESTIGADO, DESTA VEZ, POR FRAUDE EM LICITAÇÃO

O prefeito Everton Rocha (PSDB) teve a segunda denúncia aceita pela Câmara de Vereadores na Sessão desta quinta-feira (11). O gestor que já é investigado pela Comissão Processante pela contratação dos veículos Doblô e Montana onde o pagamento dos referidos automóveis teria ocorrido através da conta de Líbia Rocha (que não é funcionária da prefeitura). A nova denúncia partiu de um funcionário do setor de tributos que acusa a administração do prefeito Everton Rocha de fraudar licitação para favorecer uma empresa de Petrolina, segunda colocada no certame. Estranhamente a empresa declarada vencedora não prestava os serviços e sim uma empresa sediada em Fortaleza – Ceará.
Diante de uma plateia composta, em sua maioria, de funcionários comissionados, contratados e/ou com promessa de emprego, os 12 dos 13 vereadores votaram favoráveis pela aceitação da denúncia e formação de Comissão Processante. Após a votação foi realizado sorteio para a formação da Comissão Processante, ficando assim definida: Val – presidente, Zé Galego – Relator e Louri – Membro. A CP tem até 90 dias para finalizar o processo.
Fonte: http://www.jaguararionline.com/2018/01/camara-de-jaguarari-acata-denuncia-e.html?m

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: CÂMARA DE JAGUARARI ACATA DENÚNCIA E PREFEITO EVERTON ROCHA SERÁ INVESTIGADO, DESTA VEZ, POR FRAUDE EM LICITAÇÃO Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana