Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sábado, 16 de dezembro de 2017

45ªCIPM - Lança Projeto é Preciso Saber Viver*

45ªCIPM  lança Projeto é Preciso Saber Viver.
Tendo por proposta o despertar no público interno a preocupação com a saúde física e mental,  *o Cmd da 45ªCIPM, através do Núcleo de Elaboração de Projetos*, Lançou no ultimo dia 13.12.17, em *parceria com o CONSEG e Secretaria Municipal de Saude*, o *Projeto é Preciso Saber Viver*.
Como primeira ação, foi realizada uma Parada na Câmara de Vereadores, onde os PM tiveram acesso a *vacinas preventivas a Hepatite,  Tétano e Tríplice Viral; além de aferição de pressão e testes rápidos contra AIDS, Sífilis e Glicemia Capilar*. 
Foi também proferida pelo *Dr Fabricio, Nutricionista Taina e Enfermeira Sandra*, palestras de natureza preventiva com temas que variaram do Diabetes, Hipertensão, DST e Nutrição.
Em entrevista concedida o *Maj Roberto* destacou a importância dessa iniciativa, como primeiro passo a cuidar de quem cuida. Isso por entender que muitas vezes o profissional PM, negligencia o seu bem estar,  resultando com isso em elevados números de baixas e absenteísmo.
Por fim, o que se busca em cada servidor, é um realinhamento do modo de pensar e agir, em sintonia com a política institucional 
proposta pelo *Exmo Cmd Geral da PMBA e CPRN*, de valorização cuidado e zelo com o seu maior patrimonio, as *pessoas que fazem a PMBA*.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: 45ªCIPM - Lança Projeto é Preciso Saber Viver* Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana