Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Maioria dos vereadores compromissados com o povo, aprovam, na Câmara, o projeto 007/2017 do Poder Executivo, sobre parcelamento da dívida com a Embasa

Com o recuo da insensatez de quem faz politicagem e oposição ao povo de Uauá, o governo municipal rompeu com as injustificáveis consequências de 10 (dez) longos e difíceis meses para a população e a ação do executivo municipal, justamente porque - num juízo mesquinho de politiqueiros oportunistas, como é o caso de alguns edis eleitos pelo povo, para ajudar o povo, e, ao contrário disso, usam da prerrogativa que lhe foi outorgada exercer o papel de fiscalizador, tem se feito necessário ocultar o vazio oposicionista com a construção deliberada de estratégias vis que causaram irreparáveis prejuízos ao município quando se arquitetou (por todas as formas e meios) desavergonhadamente enfraquecer a relação institucional da prefeitura com os órgãos do Governo do Estado da Bahia, encarcerando Uauá nas tramas da inadimplência, pois interessava aos agentes da velha política que o município permanecesse com “o nome sujo” no Estado, travado nos últimos anos justamente em razão da irresponsabilidade de quem fez a péssima gestão dos interesses locais e ainda usou a prefeitura contra o povo e suas necessidades.
Agora, com a garra dos vereadores que de fato defendem os interesses da população, Alef Alves, Carlinhos de Moisés, Emerson Morais, Jeronimo de Oséas José Antonio e Nilson Andrade.
Graças ao trabalho sério do Governo da Mudança o cenário projetado de caos não aconteceu, frustrando a quem ainda faz irresponsável oposição ao povo.
"Numa perspectiva completamente nova e diferente, portanto, superamos toda sorte de dificuldades nesses 10 meses para bem servir aos interesses de Uauá. Haveremos de seguir firmes e, invocando a proteção divina e a força do povo da Pátria dos Vagalumes, fazer muito mais por Uauá. Às vésperas do ano de 2018, numa nova perspectiva e conjuntura, portanto, temos agora a chance histórica de criar novas estratégias para a ação do governo, definindo as pautas de uma agenda positiva e que se revele capaz de favorecer o desenvolvimento de nossa terra, nosso povo." afirmou o prefeito Lindomar Dantas.
 
 
 

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Maioria dos vereadores compromissados com o povo, aprovam, na Câmara, o projeto 007/2017 do Poder Executivo, sobre parcelamento da dívida com a Embasa Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana