Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Coopercuc é destaque na 7ª edição da Semiárido Show

COOPERCUC É DESTAQUE NA 7ª EDIÇÃO DA SEMIÁRIDO SHOW 2017
 
Conhecida nacionalmente pelo trabalho desenvolvido no setor da agricultura familiar, A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (Coopercuc) é umas das instituições que estão presentes na 7ª edição da Semiárido Show, realizada na sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), localizada na BR-428, KM 148, na Zona Rural de Petrolina-PE.
Com um estande no espaço chamado “Vila da Economia Solidária”, onde há a exposição e comercialização de vários produtos, a Coopercuc tem recebido centenas de pessoas que buscam conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela cooperativa e também saborear os seus deliciosos e famosos produtos.
Apresidente da Coopercuc, Denise Cardoso, revelou a satisfação de ver o quanto o trabalho da cooperativa é admirado. “É muito gratificante a gente ver isso. Isso prova que fazemos um bom trabalho nesse sentido da divulgação da agricultura familiar. São 14 anos de uma história muito bacana e que a gente mostra as mãos das mulheres e dos homens que formam a Coopercuc, trazendo produtos de qualidade para uma feira como esta, afirmou Denise.
Ainda de acordo com Denise, o semiárido show é uma grande vitrine para a divulgação da agricultura familiar. “Aqui é um ambiente de construção pelo fato de estarmos dentro de um local de pesquisa da Embrapa, onde acontece um evento que seria apenas para o agronegócio, mas a agricultura familiar tem dentro da Vila um espaço para poder comercializar seus produtos. Então é de tamanha importância porque muitas pessoas vêm do Nordeste inteiro e de outras regiões do Brasil e isso possibilita divulgar os produtos. Então é interessante para a divulgação e também para aquelas pessoas que já ouviram falar, mas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer de perto o nosso trabalho e produtos”, afirmou Denise.
A Coopercuc segue no Semiárido Show até estasexta-feira (10), data de encerramento do evento. No estande da cooperativa as pessoas podem conhecer e adquirir produtos como a cerveja de umbu, doces, geleias e compotas.
 
 
[gallery size="large" ids="30674,30673" orderby="rand"]

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Coopercuc é destaque na 7ª edição da Semiárido Show Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana