Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

BONFIM:Elementos presos com sessenta mil cigarros ilegais e munições de uso restrito das forças armadas

Nesta, quinta-feira, dia 23, Policiais Civis do S.I. da 19ª COORPIN em Senhor do Bonfim/BA, no Distrito de Igara, em cumprimento a 4 (quatro) mandados de busca e apreensão, representado pela Autoridade Policial, prenderam em flagrante delito  WAGNER PEREIRA DE CASTRO, 35 anos e AGRÉCIO DE JESUS CELESTINO, 40 anos. O WANER que já foi preso por tráfico de droga, anteriormente em outra operação, foi desta vez por posse de munição de arma de fogo, sendo 6 (seis) cal. 38 e 20 cal. 380 e por expor a venda carne clandestina e inapropriada para o consumo, tendo sido apreendido carne de 2 (dois) bois e 2 (dois) carneiros, devidamente entregue a ADAB para a incineração. Na residência e no depósito do AGRÉCIO fora encontrado a quantidade de 60.000 cigarros ilegais, incorrendo no crime de descaminho e uma fábrica de falsificação de CDs e DVDs, sendo apreendido duas impressoras para confecção das capas, 5 gabinetes para cópias, com capacidade para reprodução de 36 mídias por vez, 200 DVDs virgens, 150 CDs virgens e em torno 6.000 mídias já gravadas e prontas para comercialização, além de inúmeros pendrives e duas munições de cal. 9mm de uso restrito das policias e forças armadas. Os presos receberam voz de prisão, foram autuados em flagrante delito, ficando a disposição da justiça.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: BONFIM:Elementos presos com sessenta mil cigarros ilegais e munições de uso restrito das forças armadas Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana