Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

45ªCIPM - parceria entre membros do CONSEG, promovem Cidadania nas Populares, em Curaçá

45ªCIPM - parceria entre membros do CONSEG, promovem Cidadania nas Populares,  em Curaçá.
Na noite desta terça-feira (21), no período das 18h as 21h, foi levado a bom termo o Projeto *Saber Viver em Harmonia, é Valorizar e Respeitar o Outro.*, que incluiu palestra sobre prevenção a violência doméstica, com posterior distribuição de colchões e sorteio de brindes doados pela comunidade.
A palestra feita pelo *Dr Barcos Aira, Delegado da cidade de Curaça*, teve como propósito apropriar as mulheres da comunidade,  de conhecimento mínimo ao patrocínio de sua cidadania,  brindando a sua consciência a não aceitação da violência doméstica como algo normal, ensinando-as dos direitos e medidas de proteção disponíveis.
Nas palavras do *Presidente CONSEG Stefano*, a iniciativa pelo tipo de evento na comunidade escolhida, decorreu da verificação dos índices de crime nessa modalidade. Denotando o *alcance exato da participação da comunidade,  na busca por soluções a problemas de violência emergentes*.
O *Cmt da 45ªCIPM Maj Roberto* agradeceu a colaboração de todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso da ação, incluindo * Policiais Militares, Corrente do Bem; Protege Curaca; Conselho Tutelar; Igrejas Católica e Evangélica; Poder Público Municipal e Comércio Local*; ressaltou ainda que o referido encontro só foi possível, porque *pautado na filosofia do voluntariado*, parte integrante da *doutrina do Policiamento Comunitário*, capitaneada na PMBA pelo *Cmt Geral Cel PM Anselmo Brandão*. Adendo há de ser feito a *política de Valorização Policial do CPRN,* que comprando novos colchões a tropa, favoreceu a distribuição dos usados semi-novos a comunidades carentes.



 
 
 

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: 45ªCIPM - parceria entre membros do CONSEG, promovem Cidadania nas Populares, em Curaçá Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana