Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Morador denuncia venda irregular de imóveis do ‘Minha Casa, Minha Vida’ no Cacheado

Denúncias de venda irregular de imóveis do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Petrolina não são mais novidade. Desta vez, o fato estaria acontecendo no Bairro Cacheado, onde foram entregues 400 casas a pessoas que perderam suas moradias.
Em contato com este Blog, um morador – que prefere o anonimato – lamenta a situação, visto que todos sofreram bastante para conseguir as casas.
Sou morador do bairro Cacheado e, como você sabe, todos os moradores do bairro  sofreram muito para poder conseguir as suas casas próprias. E vejo muitos moradores aqui do bairro  vendendo suas casas, o que é proibido. Peço que a fiscalização baixe aqui no bairro, pois não é justo muitas pessoas querendo uma casa para morar, e os que conseguiram ganhar estão se desfazendo de suas casas“, afirma.
Vale ressaltar que a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade de Petrolina (SEINFRAHM) vem agindo nesses casos. Algumas pessoas já perderam suas residências após comprovação de venda ilegal. Essas pessoas não poderão mais participar de qualquer outro programa social do município.
Denúncias
Toda e qualquer denúncia relacionada à venda, locação, cessão, invasão, empréstimo ou abandono das casas do ‘Minha Casa Minha Vida’ em Petrolina pode ser formalizada de forma anônima na sede da SEINFRAHM. O atendimento ao público começa a partir das 7h30 e vai até 13h30, de segunda a sexta-feira. Quem quiser, ainda pode contar com a Ouvidoria do município, através do telefone 156 ou do site www.petrolina.pe.gov.br. Não é preciso se identificar, mas é importante fornecer informações ou provas que ajudem as equipes de fiscalização na apuração de cada caso. (foto/reprodução)

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Morador denuncia venda irregular de imóveis do ‘Minha Casa, Minha Vida’ no Cacheado Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana