Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Deputado Roberto Carlos parabeniza esforço do Governo em manter contas equilibradas

Deputado Roberto Carlos parabeniza esforço do Governo em manter contas equilibradas
Diante de um cenário de grandes dificuldades enfrentadas pelos estados para manter as contas públicas em dia, e diante de exemplos de falência de gestão, como o que ocorreu no Rio de Janeiro, o deputado estadual Roberto Carlos, do PDT, elogiou o esforço do Governo da Bahia na difícil tarefa de equilíbrio nas finanças do estado.
O deputado participou da Audiência Pública realizada em um dos auditórios da Assembleia Legislativa, onde o Governo do Estado apresentou, através do secretário estadual da Fazenda, Manoel Vitório, o balanço do segundo quadrimestre de 2017.
Na ocasião, o secretário apresentou os desafios para conseguir manter os compromissos diante da queda de receita, que, mesmo assim, não tem impedido o governador Rui Costa de seguir adiante nas obras vitais para o estado.
“A Bahia tem servido de exemplo diante de tantos casos de falência administrativa, como ocorreu com alguns estados. O governador Rui Costa e seus secretários tem feito um esforço imenso para entregar aos baianos obras importantes, como a linha dois do metrô”, analisou o deputado Roberto Carlos.
[gallery]

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Deputado Roberto Carlos parabeniza esforço do Governo em manter contas equilibradas Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana