Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Cultura Digital em Uauá.

Cultura digital
Cultura digital e cidadania
Alargando horizontes na educação de Uauá
Um evento internacional na Pátria dos Vagalumes
A Universidade do Estado da Bahia, Departamento de Educação de Senhor do Bonfim (Núcleo de Pesquisa e Extensão em Desenvolvimento Territorial-NEDET e Universidade para Todos-UPT); Departamento de Ciências Humanas de Juazeiro (Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos-PPGESA), o IF Baiano de Senhor do Bonfim, a Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF Campus Senhor do Bonfim (curso Geografia) e a Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Educação, estão promovendo nos dias 18, 19 e 20 de Setembro o evento “Diálogos com Países da América Latina: intercambiando saberes com a Colômbia e Venezuela.
O evento envolverá professores da educação básica, da graduação e pós graduação, bem como dos movimentos sociais e demais instituições interessadas e contará com as pesquisadoras do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFBA/FACED, Julieth Carolina Castro Morales e Yaimar Montoya Gonzáles, que desenvolvem pesquisas de mestrado sobre o tema da cultura digital em seus países.
O encontro ocorrerá durante três dias: 18 ás 8:00h no Auditório Multimídia do Departamento de Ciências Humanas em Juazeiro; Dia 19 no IF Baiano em Senhor do Bonfim às 19 h e no dia 20 às 8:00 em Uauá, no Auditório do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.
O objetivo da atividade é provocar o debate sobre os horizontes da relação entre educação, tecnologias e conhecimento, tendo como base do diálogo o contexto da Colômbia e Venezuela.
O evento é gratuito e aberto ao público geral.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Cultura Digital em Uauá. Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana